1o de Maio
CUMPRIMENTAMOS TODOS OS COMPANHEIROS DESTA LUTA NACIONAL PELOS DIREITOS TRABALHISTAS E SOCIAIS

O “Dia do Trabalhador” tem como seu principal objetivo estimular a conscientização da importância da organização e da luta pelos direitos trabalhistas e sociais. Por mais avanços e conquistas que tenhamos alcançado historicamente, mais do que nunca precisamos fortalecer as organizações sindicais e sociais no País diante de ameaças contra os direitos trabalhistas e constitucionais.

Com suas reformas, o Governo Federal e seu Congresso estão jogando a CLT na lata de lixo, depois de aprovar projetos monstruosos como a permissão escancarada da terceirização e dificultar a aposentadoria em nosso País.

Cada vez mais precisamos de mobilização, unidade e sindicatos fortes.

Cumprimentamos todos os companheiros conscientes desta luta nacional pelos direitos trabalhistas e sociais. A luta e os benefícios são de todos!