ACT Oficina Automotiva
TRABALHADORES DECIDEM
SOBRE PROPOSTA DA NEXA PARA
IMPLANTAÇÃO DE 3º TURNO

O Sindicato e a Nexa participaram de reunião de negociação coletiva em que a empresa afirmou a necessidade de implantação do 3º Turno para trabalhadores na manutenção automotiva.

Apesar de entendermos a necessidade apresentada pela empresa, argumentamos sobre várias preocupações pela mudança de rotina dos trabalhadores, além de estarmos passando por um momento crônico da pandemia, que exige cuidados e cumprimento de protocolos de segurança e proteção à saúde coletiva. Deixamos claro também que a empresa precisaria preservar o bom clima nas relações do trabalho, com A concessão de vantagem para a implantação deste 3º turno.

A Nexa acabou por apresentar uma proposta, que será submetida à decisão dos trabalhadores em assembleia, além de subscreverem a eventual aprovação em documentos de autorização individual.

proposta