Pandemia Covid-19
RECESSO NO SINDICATO ATÉ DIA 31 NO COMBATE AO CORONAVIRUS

O Sindicato dos Metalúrgicos de Vazante, tendo em vista o Decreto 003 de 17/03/2020, emanado do Poder Executivo Municipal, que declara SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA em Saúde Pública no Município de Vazante-MG em razão do surto de doença respiratória Coronavírus, comunica que estará suspenso o atendimento ao público a partir de 20/03/2020 até o dia 31/03/2020.

O prazo poderá ser prorrogada por igual prazo, caso a Situação de Emergência decretada pelo Poder Público Municipal perdure. Retornaremos as atividades normais assim que a situação atual do PANDEMIA estiver normalizado.

A gravidade da contaminação pelo Coronavirus (Covid-19) nos obriga a todos, individualmente e coletivamente, à grande responsabilidade de não sermos agentes de proliferação desta doença, que ceifa milhares de vidas diariamente e que se espalha por todos os Estados brasileiros.

O combate ao vírus se baseia em dois principais procedimentos: higiene rigorosa impedindo contaminação pelas vias aéreas e isolamento, para não pegar e não repassar a contaminação. Desta forma, além dos cuidados pessoais, devemos evitar o contato com grupo de pessoas, pois, no caso de contágio multiplicador, milhões de pessoas são infectadas em velocidade extrema.

pandemia