Campanha Salarial
Edital de Convocaçao
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATRIAL ELÉTRICO DE VAZANTE, CNPJ nº: 22.243.562/0001-07, nos moldes de seu Estatuto Social, em caráter de urgência, CONVOCA todos os trabalhadores das categorias representadas em toda sua base territorial, exceto os empregados da empresa NEXA Recursos Minerais, com a qual já possui Acordo Coletivo de Trabalho assinado, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA a ser realizada no dia 26 de outubro de 2018, em sua sede à Av. Odilon Luiz, 190 – Bairro Cidade Nova I, nesta cidade, às 16h:30min., em primeira convocação, e às 17:00h. em segunda, para a seguinte ordem do dia: A) deliberar sobre o andamento das negociações da Convenção Coletiva de Trabalho, bem como analisar a última contraproposta patronal; B) Analisar todas as cláusulas e condições, votar e, eventualmente, aprovar a Convenção Coletiva 2018/2019 para que seja firmada por esta entidade; C) Deliberar e votar, autorizando de forma prévia e expressa, se for o caso, desconto de contribuição para custeio da atividade sindical. Vazante, 22 de outubro de 2018.

EDGARD NUNES DA SILVA - Presidente