Sindicato
SEDE DO SINDICATO PASSA POR REFORMAS

Passados 25 anos de sua construção, a sede do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Vazante passa por reformas. Havia muita infiltração por causa do telhado danificado. Isso, com o passar dos anos, foi comprometendo a estrutura e a instalação elétrica do prédio.

Já estamos há 21 dias sem expediente em nossa sede e a expectativa de conclusão da reforma do prédio é para meados de dezembro. Planejamos retomar o atendimento nesta segunda-feira, 17/10, ainda que de forma precária em apenas 02 salas do andar térreo.

Nos desculpamos com os nossos associados pelos transtornos causados, porém, essa reforma era urgente e extremamente necessária para melhor atendê-los e para preservação do patrimônio da entidade.