btsin btsin btsin btsin btsin btsin btsin btsin Clique aqui para acessar as InformaÁűes no Jornal do Sindicato! btsin

Campanha Salarial 2015
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

16.07.2015 - 09:37

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS IND√öSTRIAS METAL√öRGICAS, MEC√āNICAS E DE MATERIAL EL√ČTRICO DE VAZANTE, com base territorial na cidade de Vazante-MG, convoca todos os trabalhadores da categoria, s√≥cios e n√£o s√≥cios da entidade, para realiza√ß√£o, nos termos de seu Estatuto Social, de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDIN√ĀRIA a se realizar no dia 27/07/2015, √†s 17:00 horas em 1¬™ Convoca√ß√£o e √†s 17:30 horas em 2¬™ convoca√ß√£o, na sede da entidade √† Av. Odilon Luiz, n¬ļ 190, bairro Cidade Nova I, Vazante/MG, com qualquer n√ļmero de trabalhadores presentes, caso n√£o tenha sido atingido o qu√≥rum estatut√°rio para a 1¬™ convoca√ß√£o, para a seguinte ordem do dia: a) Leitura e aprova√ß√£o da Ata da Assembleia anterior; b) Discuss√£o e aprova√ß√£o da Pauta de Reivindica√ß√Ķes a ser apresentada e discutida com a patronal, com autoriza√ß√£o tamb√©m para, no curso das negocia√ß√Ķes, ampliar ou reduzir o rol de reivindica√ß√Ķes; c) Delibera√ß√Ķes sobre Greve inclusive sobre o pagamento de dias parados; d) Delibera√ß√£o sobre o percentual, forma de pagamento e repasse do Desconto Assistencial/Taxa de Fortalecimento do Sindicato/Taxa Negocial; e) Autoriza√ß√£o para a diretoria do Sindicato negociar, assinar Acordos Coletivos, Contratos Coletivos, Conven√ß√Ķes Coletivas e Aditivos a estes, assim como ajuizar Diss√≠dios Coletivos ou quaisquer a√ß√Ķes que sejam necess√°rias √† defesa do interesse da categoria, inclusive substabelecer tais poderes; f) Autoriza√ß√£o para a Diretoria do Sindicato substabelecer ou outorgar procura√ß√£o para uma Comiss√£o de Negocia√ß√£o, que coordenar√° a negocia√ß√£o unificada; g) Delibera√ß√£o sobre a instala√ß√£o em car√°ter permanente da presente assembleia; h) Delibera√ß√Ķes consequentes; i) Leitura e aprova√ß√£o da ata da presente assembleia. Vazante, 14 de Julho de 2015. (a) Edgard Nunes da Silva ‚Äď Presidente.

OBS.: O edital acima foi publicado no Diário Oficial do Estado de MG, edição do dia 14/07/2015.