Campanha Salarial 2015
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

16.07.2015 - 09:37

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE VAZANTE, com base territorial na cidade de Vazante-MG, convoca todos os trabalhadores da categoria, sócios e não sócios da entidade, para realização, nos termos de seu Estatuto Social, de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a se realizar no dia 27/07/2015, às 17:00 horas em 1ª Convocação e às 17:30 horas em 2ª convocação, na sede da entidade à Av. Odilon Luiz, nº 190, bairro Cidade Nova I, Vazante/MG, com qualquer número de trabalhadores presentes, caso não tenha sido atingido o quórum estatutário para a 1ª convocação, para a seguinte ordem do dia: a) Leitura e aprovação da Ata da Assembleia anterior; b) Discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações a ser apresentada e discutida com a patronal, com autorização também para, no curso das negociações, ampliar ou reduzir o rol de reivindicações; c) Deliberações sobre Greve inclusive sobre o pagamento de dias parados; d) Deliberação sobre o percentual, forma de pagamento e repasse do Desconto Assistencial/Taxa de Fortalecimento do Sindicato/Taxa Negocial; e) Autorização para a diretoria do Sindicato negociar, assinar Acordos Coletivos, Contratos Coletivos, Convenções Coletivas e Aditivos a estes, assim como ajuizar Dissídios Coletivos ou quaisquer ações que sejam necessárias à defesa do interesse da categoria, inclusive substabelecer tais poderes; f) Autorização para a Diretoria do Sindicato substabelecer ou outorgar procuração para uma Comissão de Negociação, que coordenará a negociação unificada; g) Deliberação sobre a instalação em caráter permanente da presente assembleia; h) Deliberações consequentes; i) Leitura e aprovação da ata da presente assembleia. Vazante, 14 de Julho de 2015. (a) Edgard Nunes da Silva – Presidente.

OBS.: O edital acima foi publicado no Diário Oficial do Estado de MG, edição do dia 14/07/2015.