CARTILHA DE INSTRUMENTOS COLETIVOS

23.05.2015 - 12:06

Nesta semana que passou o Sindicato fez a entrega de uma cartilha contendo todos os instrumentos coletivos vigentes (Acordo Coletivo de Trabalho e Convenção Coletiva de Trabalho). Instrumentos estes, que elastecem os direitos dos trabalhadores dos setores metalúrgico, mecânico e elétrico do município de Vazante.

A distribuição foi feita na portaria da Votorantim Metais e na próxima semana será distribuída aos trabalhadores das empresas instaladas dentro do perímetro urbano, tais como: SOUZA MANUTENÇÕES, PAREX, TECNOPRESS, METALMIMAS, REPAVE e demais oficinas mecânicas, serralherias e tornearias da cidade.

Caso você tenha interesse em uma dessas cartilhas, basta passar na sede do Sindicato e retirar gratuitamente o seu exemplar.