ELEIÇÃO SINDICAL

29.04.2015 - 09:09

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Vazante, Edgard Nunes da Silva, no uso de suas atribuições estatutárias, pelo presente Edital faz saber que no dia dois do mês de julho do ano de dois mil quinze, no período de 06:00 às 18:30 horas, na sede desta entidade à Av. Odilon Luiz, nº 190 e nas dependências da Votorantim Metais Zinco S/A à Rodovia LMG 706, Km 65, será realizada eleição deste Sindicato para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação à qual está filiada esta entidade e respectivos Suplentes, ficando aberto o prazo de 5 (cinco) dias para o registro de chapas que concorrerão, a contar da data da publicação do aviso resumido deste edital. O requerimento, acompanhado de todos os documentos exigidos para registro será dirigido ao presidente da entidade, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa. A secretaria da entidade funcionará no horário de 08:00 às 11:00 e de 12:00  às 17:00 horas, nos dias úteis, onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo. A impugnação de candidatos deverá ser feita no prazo de 5 (cinco) dias a contar da publicação da relação das chapas registradas. Caso não seja obtido quorum em primeira votação, a eleição, em segunda votação, será realizada no dia seis de julho de dois mil e quinze, e, não conseguindo o quorum na segunda votação, a eleição, em terceira e última votação será realizada no dia sete de julho de dois mil e quinze, nos mesmos locais e horários da primeira votação. Em caso de empate entre as chapas mais votadas, realizar-se-á nova votação dia sete de julho de dois mil e quinze, nos mesmos locais e horários da primeira votação.

Vazante, 29 de abril de 2015.

EDGARD NUNES DA SILVA