Bem Vindo ao site do Sindicato dos Metal˙rgicos de Vazante/MG,

NEGOCIAÇÃO COM A VOTORANTIM TEM CONTINUIDADE

27.10.2014 - 17:37

Como anunciado anteriormente, aconteceu hoje a segunda reunião de negociação entre o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos e a Votorantim Metais para dar continuidade ao processo de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2014/2015.

As partes após analisarem as propostas apresentadas na semana passada entenderam que é possível chegar a uma proposição que represente o ponto de equilíbrio entre a reivindicação dos trabalhadores e as possibilidades da empresa. Diante disso e, para que se possa fazer um melhor estudo dos novos encaminhamentos feitos na reunião de hoje, foi agendada nova reunião para o dia 31/10, sexta-feira.

Solicitamos aos trabalhadores que fiquem atentos, pois independentemente da posição a que se chegar na reunião de sexta-feira, convocaremos uma assembleia para o início da semana que vem.