SINDICATO INGRESSA NA JUSTIÇA PARA RECUPERAR PERDAS DO FGTS.

15/07/2013 - 15:29

A partir desta terça-feira, 16/07, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Vazante irá atender os trabalhadores que tem ou tiveram contas no FGTS desde 1999 e que queiram ingressar com ação na Justiça para recuperar suas perdas.

ALERTA!!!

Não estão corrigindo o saldo do Fundo de Garantia como determina a lei

A PERDA NO SALDO CHEGA A 88,3%!

Desde 1999, o FGTS (Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço) dos trabalhadores brasileiros vem sendo corrigido de maneira errada.

O confisco na correção chega a 88,3%. Só nos últimos dois anos, somam aproximadamente 11% de perda.

Em função disto, você está sendo prejudicado. Procure o Sindicato para resgatar as perdas do seu Fundo de Garantia deste 1999.

COMO FAZER PARA RECUPERAR SEU DINHEIRO?

Procure o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Vazante, à Avedida Odilon Luiz, 190 - Cidade Nova I para autorizar o ingresso com ação no Judiciário objetivando a recuperação de suas perdas.

Ao procurar o sindicato leve os seguintes documentos:

- Cédula de Identidade;

- Comprovante de Endereço;

- Cópia da Carteira de Trabalho onde consta o nº do PIS/PASEP;

- Extrato do FGTS - Caixa Econômica Federal.