VAZANTE TERÁ UMA AGÊNCIA DO INSS.

25/05/2013 – 18:25

De acordo com a notícia veiculada pelo site oficial da administração municipal, a instalação da agência do INSS em Vazante está mais próxima de ser realizada. Na manhã desta sexta-feira, 24, representantes do INSS, visitaram o município para a escolha do terreno e iniciar o processo de instalação.

O primeiro passo é a escolha do terreno, na sequência um engenheiro virá à cidade para realizar a parte técnica, além da doação do terreno pela Prefeitura Municipal de Vazante e outros processos de licitações. De acordo com o Dolorísio Umberto da Silva, gerente executivo do INSS, ainda é cedo para dizer uma data para o início da construção, mas a ideia é agilizar o processo.

O prefeito Dr. José Benedito afirma que não é só Vazante que irá se beneficiar com esta agência, mas também as cidades vizinhas, como Lagamar e Guarda Mor. “A ideia é facilitar a vida do povo, para não precisar mais ter que viajar para resolver as questões da previdência”, comenta.

A escolha do terreno teve análise do Gerente Executivo Dolorísio Umberto da Silva, o Chefe de Logística Mauro Pontes e o Chefe de Atendimento, José Lopes dos Santos, da unidade de Uberaba que representa a central da região. O local escolhido não foi divulgado, uma vez que há outras questões para serem resolvidas.

Fonte: http://www.vazante.mg.gov.br