btsin btsin btsin btsin btsin btsin btsin btsin Clique aqui para acessar as Informações no Jornal do Sindicato! btsin

 

Assembleia online
CATEGORIA DECIDIRÁ SOBRE PROPOSTA PARA RENOVAÇÃO DE ACORDO COLETIVO
sem imagem

Na próxima terça-feira, dia 28 de julho, realizaremos ASSEMBLEIA GERAL on line com os trabalhadores do beneficiamento e setores de apoio, para que possam examinar proposta, visando assinatura de ACORDO COLETIVO sobre o “Turno Ininterrupto de Revezamento”.

Em decorrência da Pandemia de Covid-10, que nos coloca todos em alerta e obrigados a medidas de proteção e isolamento, para impedir fatores de contaminação, o Sindicato realizará assembleia e processo de deliberação através de meio eletrônico, disponibilizando link para que todos os trabalhadores possam se manifestar individualmente.

O sistema de votação garante a inviolabilidade dos votos, gerando exclusivamente os números totais da votação e geração da lista de presença dos trabalhadores participantes.

O link para assistir vídeo com explicação da proposta e também para a votação individual (se aprova, não aprova ou se abstem de votar) será disponibilizado pelo sindicato no dia da assembleia.

Todos devem ficar atentos, para que acessem a informação detalhada da proposta e tenhamos a participação plena dos trabalhadores na assembleia deliberativa, pois se trata de uma decisão que afeta a todos.

Novo boletim com os links e a explicação de como participar será divulgado na segunda-feira.

          

[+] Veja mais noticias              Voltar para página inicial