Pandemia Covid-19
MEDIDAS DE PRECAUÇÃO ADOTADA PELA NEXA CONTRA O CORONAVIRUS

A Nexa formou um “Comitê Corporativo” central para gerenciar as medidas de proteção nas unidades da empresa no Brasil e exterior, além de comitês em cada localidade. Entre as principais iniciativas estão a ampliação do trabalho em casa (home office) para áreas administrativas, cancelamento de viagens, restrição de acesso à empresa de visitantes e terceiros e, sobretudo medidas de higiene.

Em Vazante, o comitê local segue as orientações gerais administrar as ações gerais e específicas para proteger os trabalhadores e comunidade, monitorando a saúde 24 horas diariamente, além de determinar procedimentos de higiene no trabalho e orientação para procedimentos domiciliares, de forma a proteger também os familiares.

coronavirus