Assembleia
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

25.06.2018 - 08:53

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS METALÚRGICAS, MECÂNICAS E DE MATERIAL ELÉTRICO DE VAZANTE convoca todos os associados em pleno gozo de seus direitos sociais, para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se na sede social desta entidade, à Av. Odilon Luiz nº 190 – Cidade Nova I, no dia 28 de junho de 2018, às 16h:30min em primeira convocação, para tratarem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Leitura da ata anterior; b) leitura, apreciação e votação dos relatórios, contas e balanço referentes ao exercício de 2017; c) leitura, apreciação e votação da previsão orçamentária para o exercício de 2019. Havendo falta de número legal em primeira convocação, a Assembleia será realizada às 17h:00min, no mesmo local e data com qualquer número de associados presentes.

Vazante, 22 de junho de 2018.

EDGARD NUNES DA SILVA - PRESIDENTE