Campanha Salarial 2015
ENTREGA DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES À FIEMG

31.07.2015 - 20:57

Com o lema “NENHUM DIREITO A MENOS E MAIS AVANÇOS SOCIAIS”, os Trabalhadores Metalúrgicos do Estado de Minas Gerais congregados pelas Federações: FEMETALMINAS, FEMCUT e FITMETAL, em campanha salarial unificada, realizaram, nesta quinta, (30) um ato em frente à sede da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) seguido da entrega da pauta de reivindicações à representação patronal.

O ato foi marcado por discursos de várias lideranças que deram a tônica da campanha salarial que ora se inicia. O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Vazante se fez representar pelo seu presidente, Edgard Nunes e seu secretário geral, Leonardo Ramos.

O presidente do sindicato destaca que “agora, mais do que nunca, é hora de unirmos forças para avançarmos nas conquistas de nossos direitos sociais e recomposição dos salários com ganho real”.

A comissão de negociadores aguarda agora a elaboração de um calendário de reuniões para a discussão da pauta de reivindicações.