Eleições Sindicais
ELEIÇÃO COM CHAPA ÚNICA

30.06.2015 - 08:05

Aos associados do Sindicato reforçamos a convocação para que compareçam às urnas de votação no dia 02/07/2015, no horário de 06:00 às 18:30 para elegerem a diretoria da entidade que terá a incumbência de dirigir as lutas da categoria para o próximo mandato.

Os associados poderão votar em qualquer uma das três mesas coletoras de votos que serão instaladas no dia da eleição, sendo uma na sede do Sindicato e duas nas dependências da Votorantim Metais (uma no Centro Administrativo (C.A) e outra na USICON).

O fato de ter uma única chapa inscrita não desobriga o voto. Tanto o estatuto da entidade quanto a legislação pertinente exigem que, mesmo nesses casos, haja a coleta e votos para legitimar o processo eleitoral. Você que é associado do Sindicato não deixe de comparecer às urnas nesta próxima quinta-feira, dia 02, fortalecendo, desta forma, a sua entidade representativa.

Em se tratando de eleição por chapas, o associado marcando a cédula de votação no local apropriado estará votando em todos candidatos, ao mesmo tempo, para os seus respectivos cargos.