Eleições Sindicais
ELEIÇÃO PARA A DIREÇÃO DO SINDICATO

23.06.2015 - 08:46

No próximo dia 02 de julho haverá eleição para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Vazante. Os associados da entidade que estiverem em pleno gozo de seus direitos sociais deverão comparecer às urnas para eleger a nova diretoria que estará à frente das lutas da categoria no próximo mandato.

Os associados poderão votar em qualquer uma das três mesas coletoras de votos que serão instaladas no dia da eleição, sendo uma na sede do Sindicato e duas nas dependências da Votorantim Metais (uma no Centro Administrativo (CA) e outra na USICON).

Dentro do prazo estatutário para registro de chapas para concorrer às eleições, foi registrada apenas uma chapa de candidatos, denominada “CHAPA ÚNICA”. Mesmo com o registro de uma única chapa, o estatuto da entidade e a legislação pertinente exigem que haja o processo eleitoral com o comparecimento dos filiados às urnas.

Lembre-se: Sindicato forte é categoria mobilizada. No dia 02 de julho compareça às urnas.