Bem Vindo ao site do Sindicato dos Metal˙rgicos de Vazante/MG,

ASSEMBLEIA - PRESTAÇÃO DE CONTAS

25.05.2015 - 08:50

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Vazante convoca todos os associados em pleno gozo de seus direitos sociais, para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se na sede social desta entidade, à Av. Odilon Luiz nº 190 – Cidade Nova I, no dia 30 de maio de 2015, às 09h:00min em primeira convocação, para tratarem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: a) Leitura da ata anterior; b) leitura, apreciação e votação dos relatórios, contas e balanço referentes ao exercício de 2014; c) leitura, apreciação e votação da previsão orçamentária para o exercício de 2016. Havendo falta de número legal em primeira convocação, a Assembleia será realizada às 09h:30min, no mesmo local e data com qualquer número de associados presentes.

EDGARD NUNES DA SILVA