Bem Vindo ao site do Sindicato dos Metal˙rgicos de Vazante/MG,

NEGOCIAÇÃO COLETIVA 2014

20.10.2014 - 10:03

Na quarta-feira próxima passada (15), ocorreu uma reunião entre o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Vazante e a Votorantim Metais. Nesta reunião foram tratados apenas assuntos periféricos acerca das negociações coletivas deste ano ficando, desde então, agendada uma nova reunião para a próxima sexta-feira (24) quando deveremos entrar na discussão das reivindicações constantes da nossa pauta.

Por outro lado, estamos acompanhando também a negociação salarial que está acontecendo entre as Federações de Metalúrgicos do estado e a FIEMG, que ainda continua indefinida na questão econômica, ou seja, ainda não se chegou a um consenso no que tange à correção salarial. Ressalte-se que esta negociação é que gera a Convenção Coletiva de Trabalho que abrange os trabalhadores das empresas de médio porte de Vazante, tais como METAL MINAS, SOUZA MANUTENÇÃO, PAREX, TECNOPRESS e demais empresas do ramo metalúrgico.

Fiquem atentos, qualquer novidade informaremos à categoria.